segunda-feira, 18 de outubro de 2010

As aventuras e desventuras com a minha máquina de pão



Comprei uma maquina nova de fazer pão. Esta é a segunda porque a primeira que tive resolveu não deixar crescer o pão. Enquanto esteve na garantia foi arranjada, ou nem por isso.... Resultado: o pão da esquerda foi feito na máquina nova e o da direita foi feito, exactamente da mesma maneira na máquina velha.

5 comentários:

  1. Quando não são boas de origem dificilmente se transformam, não és o primeiro caso que conheço com problemas em o pão crescer, defeito da máquina.
    E o pior é que, por vezes, as máquinas de marcas mais conhecidas, ou seja as mais caras, são as que têem esse problema!

    ResponderEliminar
  2. No meu caso a máquina não era má no principio, mas foi ficando e realmente foi cara, agora comprei uma barata, vamos ver como se porta. Pelo menos no primeiro teste portou-se lindamente.

    ResponderEliminar
  3. também tou com o mesmo problema, mas nunca me passou pela cabeça que pudesse see da máquina, pessava eu que era da utilizadora

    ResponderEliminar
  4. Pois, não deve ser da utilizadora, principalmente se a máquina alguma vez já fez um pão bom. Eu não referi marcas propositadamente. Este é um problema de uso das máquinas. Um amigo resolveu trocando a cuba da máquina, mas no meu caso nem valia a pena experimentar, primeiro porque o agente da marca nem sequer experimentou essa sugestão que lhe fiz, durante a garantia da máquina e em segundo porque uma cuba custava tanto como 1 máquina nova das mais baratas. A solução: 1 máquina nova.

    ResponderEliminar
  5. Já estou na segunda máquina por causa dessas coisas, desta vez comprei das mais caras, tenho esperança que pelo menos a garantia seja melhor. Espero ter sorte, a minha primeira deu-me problemas, mas os meus pais compraram outra na mesma semana e da mesma marca e ainda não tiveram quaisquer dúvidas.
    Jocas

    ResponderEliminar