segunda-feira, 8 de março de 2010

Sandwich de forno


Não consigo escrever uma nova receita sem dizer qualquer coisa sobre ela.

Esta é um receita que me lembro de comer em casa dos meus pais quando era pequenita e foi a minha salvação este domingo.

Se perguntar ao meu filho o que quer comer ele, invariavelmente, responde-me "fiambre", pois então assim seja.


Ingredientes

Pão de forma

fiambre

queijo fatiado

leite qb

ovos qb

manteiga ou azeite


Preparação

Barre o pão de forma com a manteiga ou o azeite e coloque no fundo de um tabuleiro que possa ir ao forno.

Coloque por cima o fiambre, nova camada de queijo e por cima uma ultima camada de pão. Regue com um pouco de leite ou natas e por cima do pão espalhe os ovos batidos. Leve ao forno a dourar.

1 comentário:

  1. Ana :) Mais uma receita original e deliciosa e ... claro...anotada! obrigada e beijinho.

    ResponderEliminar