sábado, 19 de junho de 2010

Geleia de Framboesa da Nigella


Já devem ter reparado que eu sou uma fã acérrima da Nigella. No outro dia estava em casa dos meus Pais e vi mais um programa da Nigella, sim porque na minha casa só tenho os nossos velhinhos 4 canais, e vi esta maravilhosa receita. Logo puz as orelhitas no ar e os pés ao caminho e fui comprar as ditas framboesas. Valeu a pena!!! Experimentem.


Ingredientes:

Framboesas

O mesmo peso de açúcar


Preparação:

Coloque o açúcar e as framboesas, cada um numa taça que possa ir ao forno. E.... coloque-as no forno a 180º durante 20 minutos. Passado este tempo verta as framboesas em cima do açúcar. Como diz a Nigella, as framboesas explodem e forma uma deliciosa calda rubi. O único problema, ou não, é que como o açúcar não ganha ponto esta geleia apenas dura cerca de 2 semanas.

1 comentário:

  1. também vi este programa e fiquei com uma enorme vontade de experimentar!!!! está linda!
    babette

    ResponderEliminar