terça-feira, 29 de junho de 2010

Um pequeno apontamento

Antes de colocar as receitinhas que tenho aqui para vos mostrar quero dizer OBRIGADO a quem me segue. O meu blog, como muitos, de certeza, foi criado pelas razões que divulgo na minha apresentação mas também para passar as minhas receitas aos amigos e colegas que as vão provando e que depois as querem por escrito. Despistada como sou, esqueço-me sempre do papel em casa ou nem a chego a passar, por isso é com muuuuita satisfação que vejo o número de seguidores a aumentar, principalmente pessoas que eu não conheço. Sou apologista de ir deixando uma mensagem aqui e acolá quando a coisa me "cheira", e apesar de não ser nenhum concuro de seguidores ou comentadores acreditem que me sabe muito bem receber um comentário ou conhecer mais alguém que se deu ao trabalho de ler algum dos meus post, por tudo isto OBRIGADO A TODOS. ( Eu sei que são pouquinhos mas para mim contam como muitos e são todos bons!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário