Pois é. Hoje abri um blog e tudo isto é culpa do meu padrinho. Um dia mandou-me um mail que me mostrava um site de receitas. Quando falámos eu disse-lhe que aquele já era meu conhecido e que até não o achava muito especial. E daí saiu a ideia dele: porque é que tu não escreves um site de receitas. Pois é padrinho, ele aqui está, não sei por quanto tempo porque tu sabes que eu tenho pouco tempo livre mas, espero que sejas o meu primeiro seguidor!
sábado, 15 de janeiro de 2011
Bacalhau à lar
Esta receita já existe aqui. A única diferença é que estas batatinhas foram fritas na actifry e tenho a dizer que fica muito bom. De certeza que agora vou fazer mais vezes.
Em relação à actifry, cada vez que falo nela alguém me pergunta se as batatas fritas ficam boas. Eu gosto bastante mas não ficam iguais às que são fritas em azeite ou óleo. Eu não gosto de fritos, quer dizer, gosto muito de batatas fritas, croquetes e rissois e até mais alguns salgadinhos mas, não gosto do cheiro que fica em casa nem na roupa que parece que nunca mais sai, talvez por isso a minha aversão à comida frita. A actifry foi a solução e a comida fica boa, saborosa mas frita e a saber a azeite ou óleo, não.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário