quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bolo de café, chocolate e canela


Esta receita é de uma amiga, de uma amiga, etc, daquelas que ando para experimentar à muito.
Ingredientes:
200 gr de açúcar
4 ovos
50 gr de margarina
2 c. sopa cacau em pó
1 dl de café forte frio
1 c. chá de canela em pó
220 gr de farinha
1 c. chá fermento
Preparação:
Colocar todos os ingredientes no liquidificador. Levar ao forno em forma untada e enfarinhada ou numa forma de silicone. Para verificar se está cozido faça o teste do palito.

2 comentários:

  1. São ingredientes que me agradam bastante, certamente ficou delicioso!

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,

    aí estão três sabores irresistíveis para mim, canela, café e chocolate nem tanto.
    Eu incentivada pela minha filha, também tenho um blog de culinária (muito modesto).
    Já agora aproveito para apresentar o blog da minha filhota, que se dedica nos tempos livres às artes manuais, se puder faça-lhe uma visita:
    http://salpicosimaginacao.blogspot.com/
    Gostei de conhecer o seu blog. Parabéns!!!

    Bjinho
    http://papinhadoce.blogspot.com/

    ResponderEliminar