quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Receita para limpar



Hoje a receita é outra. No outro dia comprei esta esponja que estava em promoção e que me custou 1 euro. Um bocadito cara, embora o preço que estivesse marcado era de 2 euros, mas mais vale 1 euro do que uma lata de tinta!!!!
Eu explico, quem tem 2 crianças em casa e a tinta da parede não é lavável de certeza que me compreende.
As minhas paredes têm alguns riscos da passagem de objectos, das mãos dos garotos, das mãos sujas nos interruptores, etc. Costumo limpar com um pouco de CIF seco, mas em alguns sítio já se nota essa limpeza...... Quando comprei esta esponja não estava à espera de milagres, mas parece que eles acontecem. Esta esponja apenas molhada em água, basta passar na parede. Nos riscos mais profundos temos que esfregar com um pouco de força, mas acreditem que resulta.

Desculpem o testamento mas estou maravilhada.

1 comentário:

  1. Já vi essa esponja à venda e cheguei a pegar nela para ler o rótulo, mas fiquei com duvidas e não comprei. Mas se já experimentas-te e resulta, para a próxima vou comprar.
    Obrigada pela partilha.
    Bjs

    ResponderEliminar