Pois é. Hoje abri um blog e tudo isto é culpa do meu padrinho. Um dia mandou-me um mail que me mostrava um site de receitas. Quando falámos eu disse-lhe que aquele já era meu conhecido e que até não o achava muito especial. E daí saiu a ideia dele: porque é que tu não escreves um site de receitas. Pois é padrinho, ele aqui está, não sei por quanto tempo porque tu sabes que eu tenho pouco tempo livre mas, espero que sejas o meu primeiro seguidor!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
Tarte de maçã rápida (remake)
Pois é, esta receitinha já está aqui. Voltei a postar porque alterei um pouquinho o aspecto e ficou delicioso. Desta vez não coloquei açúcar e canela mas dei-lhe um pouquinho de brilho. Aqueci um pouco de mel no microondas, acrescentei um pouquinho de água e pincelei a tarte, ficou brilhante e mais bonita.
Outro motivo para a repetição deste post tem a ver com o bage cremim. A receita que costumo usar é esta. O que vos queria transmitir é que quando vai ao microondas depois dos 2.30 min o creme vem a parecer assado por cima e líquido por baixo, é mesmo assim. Nesta fase, temos que acrescentar o açúcar e a baunilha e bater o creme com uma vara de arames, beeeeeeemmmmm batido, ele forma grumos que se vão desfazendo com alguma facilidade, é realmente necessário bater bem.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário