segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Uma boa experiencia



(imagem da net)

Tenho uma bimby quase à 4 anos, como a maioria sabe, e já tinha ouvido falar dos cursos de cozinha. Tristemente para mim ainda não tinha assistido a nenhum, mas também não me tinha debruçado muito sobre o assunto porque a maioria não eram em Coimbra.
Fiquei super feliz quando a agente que ma vendeu me ligou na outra semana para me convidar a ir assistir a um curso de cozinha que ia decorrer em Condeixa. Bem,...... adorei!!!!! Foi muito giro, as duas agentes que nos mostraram as receitas foram também explicando como as faziam e davam-nos truques para que as nossas receitas tivessem sucesso. A par com isso iamos provando aquilo que viamos fazer mesmo à nossa frente!!
Recomendadíssimo, quem tiver uma Bimby e que possa ir a estas demostrações aproveite!!!! Dá para tirar muitas dúvidas e dá para elas nos explicarem porque é que algumas vezes as coisas não correm tão bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário